Na estreia de Barbieri, Flamengo encara o Atlético-GO, em amistoso

O Flamengo enfrenta, neste sábado, o Atlético-GO, em amistoso que será disputado às 16h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico, em Goiânia. E o Rubro-Negro carioca terá algumas baixas na estreia de Mauricio Barbieri. O interino cotado a treinador deve escalar o time com: César, Rodinei, Juan, Réver e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá e Diego; Éverton Ribeiro, Everton e Dourado.

Não viajaram para o amistoso Rhodolfo, com lesão na panturrilha direita, Vizeu, tostão na coxa esquerda, Diego Alves, com dores musculares e Geuvânio, com uma virose. Além de César, o goleiro Julio Cesar foi relacionado. O time volta a campo em jogo oficial no dia 14, contra o Vitória, na estreia do Brasileiro.

A diretoria do Flamengo marcou para a próxima semana a retomada das discussões sobre a renovação de contrato do atacante Paolo Guerrero. Com o nome envolvido em especulações, o atacante pode assinar um pré-contrato com outro clube, já que seu vínculo termina em agosto, daqui menos de seis meses.

As demissões na última semana atrapalharam o andamento das conversas, que já estavam engatilhadas em um primeiro encontro com o empresário do jogador.

Barbieri estreia como técnico do Flamengo Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/na-estreia-de-barbieri-flamengo-encara-atletico-go-em-amistoso-22567267.html

Share this content: