Na expectativa por acerto, Rafinha revela porcentagem de negociação com o Fla

Desde que rescindiu contrato com o Olympiacos, da Grécia, Rafinha não esconde o desejo de voltar a defender o Flamengo. Com as conversas em andamento, o lateral direito, em entrevista ao “Canal Barbaridade”, revelou em que pé anda a negociação e a porcentagem em relação a possibilidade de acerto.

O Flamengo tem um grupo de pessoas que decidem. Eles sabem o que é bom para o clube. Eu to aqui do meu lado esperando. Tenho a minha vida que eu preciso seguir. Pode colocar 60% aí. Já temos questões acordadas. Temos que esperar a diretoria confirmar, sem pressa. Acho que não tem segredo. Espero que a gente resolva o mais rápido possível. Mas acho que daqui a alguns dias isso vai estar resolvido -, disse o lateral.

As negociações entre o Mais Querido e Rafinha vem se arrastando desde o final da temporada 2020. Contudo, pelo fato do Rubro-Negro ter disputado até a última rodada o título do Brasileirão, as tratativas com o jogador não eram a prioridade da diretoria flamenguista naquele momento. Já campeão, as conversas entre Flamengo e Rafinha seguem a todo vapor. A expectativa é de que o acordo entre as partes seja selado ainda nesta semana.

No Clube da Gávea, o lateral adquiriu rápida identificação com a instituição e torcida. Em sua curta passagem pelo Mengo, Rafinha foi peça fundamental nas conquistas da Copa Libertadores, do Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Carioca. Caso seu retorno se confirme, ele disputará posição com o chileno Maurício Isla.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/na-expectativa-por-acerto-rafinha-revela-porcentagem-de-negociacao-com-o-fla/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=na-expectativa-por-acerto-rafinha-revela-porcentagem-de-negociacao-com-o-fla

Share this content: