Na inocência, Cuéllar deixa escapar palavrão: “Entrar com uma gana do c…”

Sem iniciar uma partida desde a derrota por 1 a 0 para o Grêmio, na segunda rodada do Brasileiro, o colombiano Gustavo Cuéllar voltará a ser titular contra o mesmo adversário, no próximo domingo. Ele não quis admitir, mas deixou a empolgação à mostra e soltou dois palavrões durante entrevista coletiva ao comentar sobre reserva e a vontade de jogar. É bom destacar: ficou claro que ele escorregou totalmente na inocência. Perguntado se sabia que se tratavam de palavras de baixo calão, riu e disse: “não”.

Já falando um português melhor do que quando chegou, Cuéllar fez o auditório rir de forma uníssona quando abordou a lesão sofrida contra o Grêmio, uma entorse no tornozelo esquerdo. Questionado se a oportunidade como titular o ajudaria a esquecer o fato e o motivaria a se firmar, disparou:

– Acho que é uma coincidência. Tenho que esperar primeiro a preleção, saber se vou jogar, para ir como uma gana do car… nesse jogo e fazer o melhor possível para ajudar o Flamengo ganhar.

Sobre seu posicionamento em campo, deve fazer função diferente do que a realizou na maior parte de sua passagem pelo Flamengo. Será segundo volante, auxiliando Márcio Araújo na marcação. Perguntado sobre a mudança, disse não se incomodar.

– Tenho facilidade de jogar como primeiro volante, mas se o Flamengo precisar de mim como centroavante, vou fazer o melhor pelo Flamengo. Se tiver que atuar como segundo volante, jogarei, mas ainda não sei se serei titular – insistiu.

Confira outros tópicos:

Oportunidade

Não sei se vou jogar, mas em todo treino eu trabalho para ter uma oportunidade. Estou sempre à disposição do técnico, seja no início, entrando no segundo tempo ou no final do jogo. Sempre entro com disposição de ajudar o time. Se tiver a oportunidade de voltar, vou tratar de fazer o melhor para ganhar um espaço no time, que está jogando muito bem.

P… com a reserva

Nenhum jogador gosta de ser reserva, mas é normal no futebol. Normal que o jogador fique puto, mas o time estava jogando bem, assumiu a liderança. É algo normal que acontece no futebol. Sou jovem e tenho que treinar para estar pronto em qualquer oportunidade.

Sobre a estreia Diego

Ainda não sei se ele vai estrear ou se eu vou jogar, mas o Diego, na minha primeira impressão, é uma grande pessoa. Como futebolista, não tenho dúvida nenhuma sobre ele pelo que mostrou na Europa. E no Flamengo também vai demonstrar que a qualidade dele é muito grande.

Poucas faltas do Flamengo

Eu me foco somente em tomar a bola, fazer poucas faltas e recuperar a bola limpa. Com minha qualidade, busco dar o passe, segurar a bola e acho que meus companheiros também têm esse pensamento.

Estilo faltoso de times do Rio Grande do Sul

Trataremos de não entrar nesse jogo, circular muito a bola e tratar de ganhar os três pontos. Temos que fazer nosso futebol, que vem em crescimento e fazer a mesma coisa que estamos fazendo.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/08/na-inocencia-cuellar-deixa-escapar-palavrao-entrar-com-uma-gana-do-c.html

Share this content: