Na Justiça contra o Flamengo, Alecsandro também já processou Vitória, Ponte Preta, Inter e Vasco

Na Justiça contra o Flamengo com uma ação trabalhista, onde cobra repasse regular de direitos de arena e de outros valores, como “bicho”, férias, adicional noturno e horas extras, o atacante Alecsandro, atualmente no Palmeiras, tem em sua carreira mais situações deste tipo. Ele constantemente busca nos tribunais os seus direitos.

Conforme apurado pelo EXTRA, o jogador já entrou com processos trabalhistas contra Vitória, onde foi revelado, Ponte Preta, Internacional e Vasco da Gama. Todas as ações são parecidas.

Sobre a ação contra o Flamengo especificamente, o advogado do jogador, Alan Belaciano, afirmou que os valores “não foram devidamente tratados como salário para fins de cálculos e obrigações trabalhistas regularmente, tais como FGTS, 13º salário, férias e verbas rescisórias”.

A audiência de instrução entre Alecsandro e o Rubro-negro está marcada para o dia 9 de outubro na 67ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/na-justica-contra-flamengo-alecsandro-tambem-ja-processou-vitoria-ponte-preta-inter-vasco-21258172.html

Share this content: