Na luta pelo cinturão do UFC, José Aldo vira ‘técnico’ do Flamengo e escala time

Além de ser um dos maiores lutadores de MMA da história do Brasil, José Aldo nutre outro amor na vida: o Flamengo. Ex-membro de torcida organizada, o ex-campeão dos pesos-penas nunca esquece do seu time de coração e mesmo focado na disputa do cinturão contra o atual campeão Max Holloway, no próximo sábado, no UFC 218, em Detroit, nos EUA, o manauara dá o seu pitaco sobre o Rubro-negro.

Nesta noite, o Flamengo decidirá o seu futuro na Sul-Americana, quando enfrenta o segundo jogo contra o Atlético Júnior, às 22h15 (de Brasília), pela semifinal. Se vencer ou empatar, o time se classificará à final da competição. Por isso, José Aldo afirma que faria mudanças no time que entrará em campo.

– Eu tiraria algumas peças ali, faria algumas mudanças em algumas posições, principalmente o Pará. Tiraria ele faz tempo já, botaria o Rodinei. Arriscava de novo com meia. O Geuvânio, para mim, se tiver uma sequência boa, também é um cara que tem um destaque muito bom, na minha visão – afirmou.

Aldo não vê a possibilidade de o Flamengo não conseguir uma vaga para Libertadores. Além da opção de acontecer se for campeão da Sul-Americana, que dá vaga direta, o time briga por uma das vagas no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, enfrenta o Vitória, às 17h (de Brasília), no Barradão. Atualmente, está na sexta posição.

– Eu acho que o Flamengo vem bem no Brasileiro. A gente tem que entrar com essa pegada, focado, com garra, para chegar e se classificar para a Libertadores. Está praticamente encaminhado – opinou.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/na-luta-pelo-cinturao-do-ufc-jose-aldo-vira-tecnico-do-flamengo-escala-time-22128638.html

Share this content: