Na memória: Ézio marca duas vezes, e Fluminense vence Flamengo em 1994

Flamengo e Fluminense vivem bons momentos no Brasileirão. Os rubro-negros seguem perseguindo o líder Palmeiras, enquanto os tricolores querem se consolidar no G6 do campeonato para garantir uma vaga na Libertadores de 2017. Nesta quinta-feira, às 21h, as duas equipes se enfrentam no Raulino de Oliveira para se manterem na briga pelos seus objetivos. O “É Gol” relembra um Fla-Flu de 1994, quando a situação dos times não era nada parecida. (Assista ao vídeo)

Com o Flamengo já eliminado, e o Fluminense praticamente fora da briga pelo título, poucas pessoas foram ao Maracanã assistir ao Clássico das Multidões. Aos 34 minutos do primeiro tempo, Luiz Henrique aproveitou bola dividida e entrou pela direita, batendo cruzado na saída do goleiro e abrindo o marcador para o Fluminense.

No fim do segundo tempo, Júlio César partiu pela direita e cruzou. O goleiro Adriano saiu mal, e Ézio subiu mais que o zagueiro, aumentando a diferença para o time das Laranjeiras. E ainda deu tempo para o atacante tricolor marcar mais um. Aos 44, Luiz Antônio sofreu pênalti, e Ézio converteu a cobrança: 3 a 0 Fluminense.

Flamengo: Adriano, Gélson Baresi, Marçal, Isael, Charles Guerreiro, Marcos Adriano; Fabinho, Hugo (Magno), Marquinhos (Rodrigo Mendes); Sávio e Paulo Nunes. Técnico: Edinho Ji Paraná.

Fluminense: Wellerson; João Luís, Márcio Costa, Eduardo, Júlio César; Djair, Luiz Henrique (Welton), Cadu, Luiz Antônio, Wallace; Ézio. Técnio: Pinheiro.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/e-gol/noticia/2016/10/na-memoria-ezio-marca-duas-vezes-e-fluminense-vence-flamengo-por-3-0.html

Share this content: