| Futebol

Na memória: Fábio Baiano e Iranildo comandam, e Fla goleia Flu em 2002

Sob protestos da torcida, rubro-negros venceram o Clássico dos Milhões por 5 a 2de virada na estreia de Renato Gaúcho no comando do Fluminense

flameng - Na memória: Fábio Baiano e Iranildo comandam, e Fla goleia Flu em 2002


Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h, no Raulino de Oliveira para se manterem vivos na briga pelos seus objetivos nesse Brasileirão. Os rubro-negros continuam perseguindo o líder Palmeiras, mas ficam com um olho no retrovisor com a aproximação do Atlético Mineiro. Já os tricolores querem se garantir logo no G6 para conquistar a vaga para a Libertadores do próximo ano. O "É Gol" relembrou um confronto de 2002, quando as duas equipes ocupavam o meio de tabela do Campeonato Brasileiro. O resultado foi uma chuva de gols. (Assista ao vídeo)

Na estreia de Renato Gaúcho no comando do Fluminense, os tricolores saíram na frente logo de cara. No primeiro minuto de jogo, César aproveitou cruzamento para abrir o placar. Mas o Flamengo não demorou a reagir. Athirson chutou fraco, de direita, da entrada da área, a bola passou por todo mundo, e entrou no canto de Murilo. Seis minutos depois, Zé Carlos acerta cabeçada no cantinho do goleiro tricolor: é a virada rubro-negra.

No segundo tempo, o Flamengo continuou marcando. Fabio Baiano dominou na direita da área e bateu cruzado, Liedson se atirou na bola para empurrar para o gol. Dez minutos depois foi a vez de Iranildo balançar as redes. Zé Carlos recebeu na área, dominou, tirou os zagueiros e deixou para o meia rubro-negro ampliar. E o Flamengo não parou. Fábio Baiano recebeu na entrada da área e soltou a bomba, de primeira, marcando o quinto gol do time da Gávea. No fim, Roni aproveitou passe errado da zaga flamenguista e chutou para o gol vazio: 5 a 2.

Flamengo: Júlio César; Fernando (André Bahia), Athirson, Alessandro; Fábio Baiano, André Gomes, Felipe Melo, Jorginho, Iranildo (Evandro); Zé Carlos (Andrezinho) e Liedson. Técnico:Evaristo de Macedo.

Fluminense: Murilo; César, Zé Carlos, Marquinhos (Ya), Flávio; Zada, Marcão, Fabinho (Roni), Fernando Diniz; Magno Alves e Romário. Técnico: Renato Gaúcho.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/e-gol/noticia/2016/10/na-memoria-fabio-baiano-e-iranildo-comandam-e-fla-goleia-flu-em-2002.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.