Na memória! Lucas Silva e Pepê celebram estreia com gols pelo Fla

Na memória! Lucas Silva e Pepê celebram estreia com gols pelo Fla

Com um time repleto de garotos e joias da base, o Flamengo estreou com o pé direito no Campeonato Carioca. Na reestreia de Paulo César Carpegiani, o Rubro-Negro bateu o Volta Redonda por 2 a 0, com gols de Lucas Silva e Pepê. Os debutantes celebraram o tentos logo no primeiro jogo pelo profissional.

- Eu e Pepê somos parceiros de quarto, trocamos ideias de vez em quando, ele me apoia, eu o apoio também para nunca desistirmos - disse Lucas Silva. 

O atacante ainda manteve os pés no chão após a estreia, mas avisou que gol foi apenas o primeiro de muitos que irá marcar durante toda a carreira. 

- Ser jogador de futebol não é fácil, ainda não cheguei a lugar nenhum, só foi o primeiro de muitos gols da minha carreira.

O meia Pepê não sentiu o peso da camisa 10 na estreia e marcou um lindo gol de fora da área. Na saída de campo, o garoto fez questão de agradecer aos companheiros e aos membros da comissão técnica do clube. 

- Quero agradecer à comissão técnica aos companheiros, estou realizando um sonho, com um gol no profissional logo na primeira partida.