Na mira do Fla, Vitinho desperta interesse de clube turco

Após a negociação pelo holandês Ryan Babel não avançar, o Flamengo se volta agora para um antigo interesse do clube: o atacante Vitinho, ex-Botafogo e Internacional. A diretoria rubro-negra vê com bons olhos a contratação do brasileiro e se movimenta para tê-lo antes do reinício das competições. O atleta, no entanto, teria também despertado o interesse do Galatasaray (TUR), de acordo com informações do site Webaslan.com, portal dedicado à notícias sobre o clube turco.

Ainda segundo o site, a equipe de Istambul monitora a situação do jogador no seu clube – o CSKA-RÚS -, e pretende fazer investida com o objetivo de reforçar o seu plantel, que disputará a Liga dos Campeões na próxima temporada. Diante disso, o Rubro-Negro pode contar com um grande concorrente na negociação pelo atleta brasileiro e terá que correr contra o tempo para realizar a contratação.

Na última temporada, o atacante foi um dos destaques do CSKA-RÚS. Prova disso é o fato de que ele participou de 46 dos 47 jogos oficiais que a equipe realizou. Durante as aparições, o jogador de 24 anos foi às redes 11 vezes, atuando principalmente como segundo atacante e, por vezes, caindo mais pela esquerda. Seu contrato vai até junho de 2020.

Vale lembrar, por fim, que Vitinho é torcedor declarado do Flamengo e acompanha o clube, sempre que pode, no Maracanã. Apesar do esforço para jogar no Mais Querido, seu valor é alto: o clube russo pede cerca de 10 milhões de euros, quantia próxima de R$ 45 milhões, pelo passe completo do ponta, que atua na mesma faixa de campo de Vinícius Júnior.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/na-mira-do-fla-vitinho-desperta-interesse-de-clube-turco/

Share this content: