Na mira do Fla, Walace não se reapresenta ao Hamburgo e será punido pelo clube alemão

Um dos sonhos de consumo do Flamengo para a temporada 2018, o volante Walace, ex-Grêmio, arrumou um problema daqueles com o seu atual clube: o Hamburgo, da Alemanha. O jogador não se reapresentou nesta segunda-feira como exigido pelos alemães e agora será punido. Ele passou a virada de ano na Bahia.

“Walace estendeu suas férias por sua própria iniciativa e deu razões pessoais para isso, que não aceitamos. Vamos punir esse comportamento de forma adequada”, afirmou o diretor esportivo do Hamburgo, Jens Todt.

Medalha de ouro com a seleção brasileira na Rio-2016, Walace chegou ao Hamburgo no início de 2017. Após um início promissor, caiu de produção e hoje pouco é utilizado pelo time.

De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o Flamengo já fez uma proposta pelo jogador ao Hamburgo. O clube alemão passa por dificuldades financeiras e isso pode facilitar a negociação.

Atualmente, o Flamengo conta com os volantes Cuéllar, Willian Arão, Rômulo, Márcio Araújo, Ronaldo e Jonas.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/na-mira-do-fla-walace-nao-se-reapresenta-ao-hamburgo-sera-punido-pelo-clube-alemao-22245029.html

Share this content: