| Futebol

Na mira do Flamengo, Diego Alves é grande pegador de pênaltis e já parou CR7 três vezes

Goleiro do Valencia tem excelente retrospecto contra batedores de cobranças de pênalti

flameng - Na mira do Flamengo, Diego Alves é grande pegador de pênaltis e já parou CR7 três vezes

Novo alvo do Flamengo, o goleiro Diego Alves, de 32 anos, tem um ótimo retrospecto como pegador de pênaltis. Os números do experiente defensor na Espanha são impressionantes. Ele já defendeu 25 penalidades em 52 cobranças atuando por Valencia e Almeria.

Diego Alves já defendeu um pênalti de Messi e incríveis três cobranças de Cristiano Ronaldo. Apesar da ótima carreira, o goleiro está fora dos planos do Valencia. O jornal "As" publicou que Diego Alves pretende voltar ao Brasil para ter espaço na Seleção Brasileira. O Flamengo, obviamente, é uma boa oportunidade para o arqueiro.

O Rubro-Negro já dava o ciclo de contratações como encerrado e disse que não buscaria um novo goleiro, mas a oportunidade de contar com um dos melhores defensores brasileiros no exterior pesou. O "flerte" ganhou força com uma campanha de torcedores do Fla na internet. Muitos deles pedem a contratação do experiente arqueiro.

Apesar do interesse, a negociação não é simples. Diego Alves recebe cerca de R$ 1 milhão mensalmente e precisaria reduzir a remuneração para defender o Rubro-Negro. Além disso, a janela de transferências será fechada no próximo dia 20 (quinta-feira).

Atualmente, o Flamengo tem o jovem Thiago, de 21 anos, como titular na sua meta. Parte da torcida considera que o defensor ainda está inseguro. Alex Muralha, que vivia má fase, foi para o banco de reservas e hoje está em baixa.

Em junho, durante entrevista ao programa "Melhor Futebol do Mundo", do Esporte Interativo, Diego Alves fez elogios ao Flamengo.

- Eu sou jogador do Valencia e tenho contrato até 2019. O Flamengo é um clube que atrai qualquer jogador do mundo. É um time que faz com que o jogador tenha esse interesse de um dia poder vestir a camisa do Flamengo - disse.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/mira-diego-alves-grande-pegador-penaltis-parou-cr7-tres-vezes.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.