Na mira do Flamengo, volante uruguaio reforça desejo de defender o Boca Juniors

Sondado pelo Flamengo, o volante Lucas Torreira, do Atlético de Madrid, reforçou seu desejo de defender as cores do Boca Juniors, da Argentina. Emprestado pelo Arsenal, o uruguaio, de acordo com informações advindas da imprensa espanhola, faz parte da ‘barca de dispensa’ da equipe de Madrid.

– Sonho em jogar no Boca. Sou jogador do Arsenal emprestado ao Atlético de Madrid e uma compra seria algo muito difícil para o Boca, mas vamos esperar. Se não for agora, será mais adiante -, afirmou Torreira em entrevista ao canal Perfil Bulos, no YouTube.

O jogador de 25 anos também explicou como nasceu sua admiração pelo clube argentino e revelou que quando chegou à Itália, o compararam muito com Tévez, na época meia-atacante da Juventus.

Sou torcedor do Boca desde criança. Eu assistia aos jogos da Copa Libertadores, Intercontinental, os jogadores que passavam pelo clube. Quando eu cheguei à Itália e jogava como meia, me comparavam muito com Tévez, porque ele estava na Juventus e querendo ou não, eu me via muito nele, por sua história.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/na-mira-do-flamengo-volante-uruguaio-reforca-desejo-de-defender-o-boca-juniors/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=na-mira-do-flamengo-volante-uruguaio-reforca-desejo-de-defender-o-boca-juniors

Share this content: