Na raça! Rodrigo Caio valoriza dedicação de todos na virada sobre o Fortaleza

Na liderança e muito bem na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo não teve uma atuação brilhante diante do Fortaleza, mas contou com a garra e superação dos jogadores para vender o rival por 2 a 1, no Castelão. Após a partida, o zagueiro Rodrigo Caio fez questão de valorizar a entrega de todos.

– Muita luta da equipe. Todos se entregaram ao máximo, em um jogo muito difícil e com um campo pesado. O clima também não favorece, estava muito quente, mas o time deixou tudo dentro de campo. Conseguimos uma virada muito importante e isso mostrou o quanto corremos, nos dedicamos e o quanto a equipe se comprometeu.

Assim como Gabigol, Rodrigo Caio estava com a Seleção Brasileira para os amistosos contra Senegal e Nigéria. Sabendo da importância da dupla, o Flamengo montou um esquema especial para que os dois pudessem entrar em campo nesta quarta-feira. O camisa 9 foi decisivo e marcou o primeiro gol rubro-negro.

O técnico Jorge Jesus falou sobre a tática adotada para voltar do Ceará com mais três pontos na bagagem: “Tivemos muito jogadores fora. Não tivemos um jogo a nível do que estamos habituados a fazer no primeiro tempo. Fizemos alterações para ver se melhorava a equipe, fiz mudanças táticas, no intervalo modifiquei e as coisas melhoraram. Fizemos por onde ganhar.”

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/na-raca-rodrigo-caio-valoriza-dedicacao-de-todos-na-virada-sobre-o-fortaleza/

Share this content: