Na reapresentação, reservas do Fla vencem equipe sub-20 em jogo-treino

Após a vitória da última quarta-feira sobre o Grêmio, por 2 a 0, na estreia da Copa da Primeira Liga, o Flamengo se reapresentou nesta quinta-feira no Ninho do Urubu e atletas que não começaram a partida realizaram um jogo-treino contra equipe sub-20 do rubro-negro, com alguns jogadores que foram destaques na Copa São Paulo de Futebol Júnior desse ano.

O recém-contratado Renê, esteve presente na atividade e atuou ao lado dos novos companheiros no Ninho do Urubu. Outro que também participou foi o colombiano Berrío, que marcou gol na sua estreia contra os gaúchos.

Os onze jogadores que iniciaram a partida contra o Grêmio no Mané Garrincha, ficaram fazendo trabalho regenerativo e apenas correram em volta do campo. Alguns ficaram acompanhando o jogo-treino e outros realizaram atividades físicas na academia.

Os reservas venceram os garotos da base por 3 a 1, com gols de Leandro Damião, que marcou duas vezes e Marcelo Cirino. Pelo lado da equipe sub-20, João Pedro balançou as redes de Thiago. Time que começou jogando foi formado por: Thiago; Rodinei, Juan, Donatti e Renê; Márcio Araújo, Cuéllar, Cirino, Gabriel e Adryan; Leandro Damião. Na etapa final, Léo Duarte, Ronaldo, Cafu e Berrío entraram nos lugares de Juan, Márcio Araújo, Gabriel e Cirino.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/reapresentacao-reservas-fla-vencem-equipe-sub-jogo-treino.html

Share this content: