| Futebol

Na seleção, Muralha agradece o carinho da torcida: 'O Flamengo me proporciona isso'

Apenas o goleiro rubro-negro e Neymar tiveram os nomes gritados pelos torcedores em Natal

flameng - Na seleção, Muralha agradece o carinho da torcida: 'O Flamengo me proporciona isso'

Um goleiro recém-chegado quebrou a hierarquia na seleção brasileira. O goleiro Alex Muralha foi o único jogador a ter seu nome gritado além de Neymar na noite desta segunda-feira, no treino aberto da seleção na Arena das Dunas. Novato, o jogador de 26 anos parecia sem jeito e, só acenou em agradecimento para os torcedores quando encerrada a atividade que fez junto com Alisson, Wéverton e o preparador de goleiros Taffarel.

- O Flamengo me proporciona isso, é uma torcida de massa - disse Muralha. - Os torcedores estão sempre nos acolhendo, isso é bom. O carinho nos deixa mais confiante para fazer um bom trabalho.

Provável terceiro goleiro, ele sabe que não pode desperdiçar sua primeira chance com a seleção brasileira, especialmente num momento novo com a entrada de Tite.

- Como alguns treinadores antigos e o meu pai diz, o cavalo selado só passa uma vez. Tem que montar e não sair mais - afirmou, convicto. - Estou treinando com um dos maiores goleiros da história do futebol brasileiro, que é o Taffarel. Tenho certeza eu vou aprender muito.

Durante a entrevista, ele foi informado que o Palmeiras vencia o Santa Cruz, no Arruda, em Recife, por 1 a 0 no primeiro tempo. O time paulista é rival direto do Flamengo na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.

- Com relação ao Palmeiras, temos que nos preocupar é com o Flamengo. E o jogo não acabou. Vamos secar para ver se pode mudar - disse Muralha, sorrindo.

Fonte: http://oglobo.globo.com/esportes/na-selecao-muralha-agradece-carinho-da-torcida-flamengo-me-proporciona-isso-20227995

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.