| Futebol

Na Seleção, rubro-negros se classificam para oitavas do Mundial Sub-17

Brasil conquista segunda colocação no grupo e avança

Klebinho foi titular (Foto: Fifa Getty Images)

Klebinho foi titular (Foto: Fifa Getty Images)

Após a vitória sobre a Guiné por 3 x 1 na ultima sexta-feira (23.10), a Seleção Brasileira se classificou para a segunda fase da Copa do Mundo Sub-17. Ao vencer o país do continente africano, os brasileiros alcançaram a segunda colocação no grupo B e seguem para a próxima fase. Nas oitavas de final, os representantes do Mais Querido enfrentarm a Nova Zelândia com a camisa canarinho. A equipe conta com os rubro-negros Klebinho, Gabriel Batista e o doutor João Amorim, médico da comissão técnica.

Seja sócio-torcedor e participe da formação da base rubro-negra.

O lateral-direto rubro-negro Klebinho atuou como titular nos três jogos da primeira fase. Na estreia, os atletas enfrentaram a Coreia do Sul e perderam por 1 x 0. Na segunda rodada, a Seleção Brasileira superou a derrota da estreia e venceu a Inglaterra por 1 x 0. Na última partida da primeira fase, a Seleção venceu a Guiné. Com o resultado, o Brasil acumulou 6 pontos com duas vitórias e se classificou em segundo, abaixo da Coreia do Sul, com 7 pontos.

A partida contra a Nova Zelândia, pelas oitavas, acontece na próxima quarta-feira (28.10) às 18h de Brasília, no Estádio Sausalito, em Vinã del Mar, no Chile. Se o Brasil avançar para as quartas de final enfrenta o vencedor da partida entre Nigéria e Austrália.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22411/na-selecao-rubro-negros-se-classificam-para-oitavas-do-mundial-sub-17

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.