Na última partida em casa pelo Brasileiro, Flamengo perde para Santos

O Flamengo se despediu com derrota da Ilha do Urubu, em 2017, ao perder para o Santos por 2×1, na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o revés, o time ficou com 53 pontos, na sexta colocação. Na próxima rodada, o time enfrenta o Vitória, no encerramento do campeonato. Na quinta, o Mais Querido disputa a vaga na final da Copa Conmebol Sul-Americana, contra o Junior Barranquilla, na Colômbia.

Com ótimo público na Ilha, o Flamengo foi para cima do Santos logo no início e abriu o placar no primeiro ataque, aos seis. Cruzamento na área, Vaz ajeitou de cabeça e Lucas Paquetá concluiu. Festa no estádio, mas por pouco tempo. Apenas três minutos depois, Muralha falhou na frente de Ricardo Oliveira, que roubou a bola e tocou para Bruno Henrique, que empurrou para o gol vazio, empatando o jogo.

O gol afetou o Flamengo, que apesar de controlar a partida, não conseguia concluir com perigo no gol de Vanderlei. Os cruzamentos eram as melhores opções, mas sem sucesso, e o primeiro tempo terminou em igualdade.

A segunda etapa começou igual à anterior. O Flamengo foi para cima e quase fez o segundo logo no início. Aos seis, tabelinha com Diego e Éverton Ribeiro terminou em chute do camisa sete para fora. Diego também teve grande chance em cobrança de falta na entrada da área, mas mandou por cima do gol. A punição veio em seguida. Aos 28, Arthur Gomes arriscou de longe e fez o segundo gol santista. O Flamengo não conseguiu o empate e acabou amargando a derrota no último jogo em casa pelo Brasileiro.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26451/na-ultima-partida-em-casa-pelo-brasileiro-flamengo-perde-para-santos-

Share this content: