| Futebol

Na véspera do jogo, equipe treina bolas paradas e finalização

Atletas também participam de recreativo após aquecimento com bola

Atletas treinaram bolas paradas

Atletas treinaram bolas paradas

Nesta sexta-feira (19.06), o treino do Flamengo começou cedo no Centro de Treinamento George Helal. Às 9h30, os atletas começaram as atividades com aquecimento com bola, que também trabalhava a parte técnica, no campo 2. Depois, o grupo seguiu para o campo 1 para um momento de descontração em partida recreativa.

No último trabalho antes do clássico interestadual contra o Atlético-MG, os atleta também treinaram jogadas de bola parada. Na outra metade do campo, Emerson, Anderson Pico, Thallyson, Marcelo Cirino e Paulinho praticaram finalizações a gol. Antes do fim da atividade, Canteros, Luiz Antonio e Ayrton treinaram cobranças de falta.

O Flamengo conta com você para ir em busca da terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro, então #TodosAoMaraca! Já foram vendidos 16 mil ingressos e você não pode ficar de fora. Clique aqui e saiba como garantir suas entradas. Sócio-torcedor tem desconto, prioridade e ainda pode ganhar prioridade superior para a estreia de Guerrero no Maracanã. Ainda não faz parte do Nação Rubro-Negra? Entre agora para o time.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21443/na-vespera-do-jogo-equipe-treina-bolas-paradas-e-finalizacao

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.