Na volta do Brasileirão, Flamengo recebe Atlético-PR em casa neste domingo

Passada a batalha pela semifinal da Copa do Brasil, onde o Flamengo conseguiu a classificação para a decisão, é hora de virar o chip para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 16h, o Mais Querido recebe o Atlético Paranaense na Ilha do Urubu, pela 22ª rodada. Na quinta posição com 32 pontos, a vitória pode subir mais um degrau na tabela, e diminuir a diferença para o líder, além de deixar a cabeça tranquila para as duas decisões que virão por aí: o Paraná Clube, pela Primeira Liga, dia 30, em Cariacica, e a primeira partida da final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, dia 07, no Maracanã.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em dia de jogo: tem desconto e prioridade no ingresso para ver no estádio e no pay-per-view e na cerveja para ver na TV! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Guerrero

Se entrar em campo, o atacante peruano Paolo Guerrero completará, neste domingo, contra o Atlético Paranaense, 100 jogos com a camisa do Flamengo. Sua estreia foi contra o Internacional, dia 08 de julho de 2015, no Beira Rio, marcando um gol e dando o passe para o segundo, na vitória por 2 a 1 sobre o time gaúcho. Pelo feito, o craque receberá uma camisa comemorativa antes da partida na Ilha do Urubu.

Com 41 gols (19 este ano), Guerrero é o maior artilheiro do atual elenco do Flamengo, seguido por Everton (34) e Juan (30). Só com os 19 deste ano, o peruano bateu seu recorde de gols em uma temporada por um time, superando 2013 pelo Corinthians e 2016 pelo Flamengo, quando marcou 18 gols em cada temporada.

Clique aqui e veja todas as notícias do futebol do Mengão.

Flamengo x Atlético Paranaense

. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram na Arena da Baixada e o jogo terminou empatado em 1 a 1, com Mancuello marcando o gol do Rubro-Negro. Relembra pela câmera da Fla TV como foi o gol assinalado pelo argentino.

. Atuando no Rio de Janeiro, o Flamengo leva ampla vantagem sobre o Atlético Paranaense. Em 19 jogos, são 13 vitórias do Mais Querido, dois empates e quatro derrotas.

. Flamengo e Atlético Paranaense fizeram a final da Copa do Brasil em 2013. No primeiro jogo, empate em 1 a 1 em Curitiba. Na partida de volta, vitória do Flamengo por 2 a 0 e o terceiro título da competição para o Mengão.
. O duelo é garantia de gols. Apenas cinco jogos, nas 60 partidas disputadas, terminaram no 0 a 0. Os confrontos foram pelo Torneio Roberto Gomes Pedrosa, em 1970, e nos Brasileiros de 1997, 98, 2009 e 2016.

Ingressos

Se você quiser comprar ingressos para a partida, ainda poderá fazê-lo neste domingo na loja Espaço Rubro-Negro no Ilha Plaza Shopping e na sede do Clube na Gávea. Acesse flamengo.com.br/ingressos e confira todos os pontos de venda e horários, e também onde e como trocar os ingressos já comprados.

Ônibus
O Flamengo apresenta mais uma vantagem EXCLUSIVA para seus sócios-torcedores. O Mais Querido irá vender passes para o serviço de transporte para as partidas na Ilha do Urubu, por R$40, para viagens de ida e volta. http://flamengo.com.br/onibus

Transmissão

O jogo terá transmissão exclusiva pelo canal Premiere e Premiere HD. Sócio-torcedor tem mais Flamengo também assistindo ao jogo na TV: tem desconto em pacotes SKY e até na cerveja para acompanhar a partida! Sócio-torcedor tem mais Flamengo em dia de jogo: tem desconto e prioridade no ingresso para ver no estádio e no pay-per-view e na cerveja para ver na TV! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #FLAxCAP. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25905/na-volta-do-brasileirao-flamengo-recebe-atletico-pr-em-casa-neste-domingo

Share this content: