| Futebol

Nação leva rubro-negros para acompanhar "A Espiã que Sabia de Menos"

65 sócios-torcedores poderão ir ao cinema assistir a pré-estreia do filme

Quem faz parte do Nação Rubro-Negra pode ganhar um par de ingressos para assistir a pré-estreia de A espiã que sabia demais, com Melissa McCarthy, Jude Law, Rose Byrne e Jason Statham. Basta acessar a página de experiências do programa de sócio-torcedor a partir das 15h30, desta sexta-feira (15.05), e se inscrever. Os 65 primeiros a clicarem para participar ganham entradas para o cinema. A ação não contempla dependentes do plano. Ainda não é sócio-torcedor e quer participar? Clique aqui e faça agora sua adesão.

Após clicar, automaticamente será enviado um e-mail ao sócio-torcedor com a confirmação da inscrição e um responsável pela ação dará mais detalhes. A inscrição não garante a participação na ação. A ação é limitada a sócios-torcedores moradores do estado do Rio de Janeiro.

Sinopse

Susan Cooper (Melissa McCarthy) é uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro (Jude Law) sai da jogada, e outro agente (Jason Statham) fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.

É importante lembrar que os vencedores que não retirarem os ingressos ficarão impossibilitados de participar de mais ações nos próximos seis meses. O nome dos vencedores estará na porta do evento, no Cinemark Botafogo (Botafogo Praia Shopping), às 21h, na próxima terça-feira (19.05). Por isso, é imprescindível que o sócio-torcedor apresente um documento original com foto. O ingresso é válido apenas para o dia pré-estreia e é instranferível.
 





Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21192/nacao-leva-rubro-negros-para-acompanhar-a-espia-que-sabia-de-menos

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.