Nada de parar: Juan reitera desejo de renovar com o Fla, mas prioriza título

Formado nas divisões de base do Flamengo, o zagueiro Juan, de 37 anos, tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro. De volta à Gávea após 14 temporadas fora, o defensor ainda se vê em condições de seguir jogando em bom nível. E quer fazê-lo no clube que o revelou e pelo qual torce em 2017.

O camisa 4 acredita que o bom relacionamento com dirigentes e funcionários do Flamengo indica a permanência, mas coloca em primeiro plano a busca pelo heptacampeonato brasileiro ou, no mínimo, uma vaga direita na Libertadores 2017.

– Eu me sinto bem ainda. Sempre falei que, enquanto eu jogasse em alto nível, gostaria de seguir aqui. Minha ideia é continuar jogando. Meu desejo é encerrar a carreira no Flamengo, foi o que eu projetei. Esperar o fim do campeonato porque a prioridade não é renovação, é lutar pelo titulo e pela Libertadores diretamente. Minha relação com o clube é antiga, sabem como eu penso e confio em quem esta aqui. Se for desejo do clube, espero chegar a acordo e renovar. Mas antes estou pensando no título.

Com 278 partidas distribuídas em duas passagens como profissional do clube (de 1996 a 2002 e a atual), Juan marcou 30 gols e conquistou quatro Cariocas, uma Mercosul e uma Copa dos Campeões como jogador rubro-negro.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/11/nada-de-parar-juan-reitera-desejo-de-renovar-com-o-fla-mas-prioriza-titulo.html

Share this content: