Nada feito: Flamengo não fecha acordo com Al Wahda, e Pablo Maldini retorna mesmo após viagem aos Emirados Árabes

O Flamengo está se caracterizando por negociar bem os seus jogadores da base. No entanto, a última tentativa acabou não tendo o desfecho positivo. Pablo Maldini, lateral-esquerdo do time sub-20, ficou bem perto de ser jogador do Al- Wahda, dos Emirados Árabes, mas os dois clubes não conseguiram entrar em acordo. A informação foi divulgada inicialmente pelo “O Dia”.

De acordo com informações, o Flamengo esperava receber mais do que o oferecido pelo clube dos Emirados Árabes. Internamente, Pablo Maldini é visto como uma das promessas para o clube negociar com o futebol do exterior.

O jogador chegou até a viajar e passar alguns dias nos Emirados Árabes, mas já está retornando ao Brasil e será reintegrado ao elenco da equipe sub-20, comandada pelo técnico Maurício Souza.

Para tentar manter o ritmo dos jogadores da base e dar experiência, o Flamengo está buscando alguns empréstimos e parcerias com outros clubes. O caso de mais sucesso está sendo o de Yuri César, que vive grande fase no Fortaleza, com o técnico Rogério Ceni.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/nada-feito-flamengo-nao-fecha-acordo-com-al-wahda-e-pablo-maldini-retorna-mesmo-apos-viagem-aos-emirados-arabes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nada-feito-flamengo-nao-fecha-acordo-com-al-wahda-e-pablo-maldini-retorna-mesmo-apos-viagem-aos-emirados-arabes

Share this content: