| Futebol

Nadadora Jhennifer Alves é convocada para Sul-americano Juvenil

Esta é a primeira chamada da Seleção Brasileira da promessa rubro-negra

Jhennifer no pódio do Torneio Open

Jhennifer no pódio do Torneio Open

A nadadora rubro-negra Jhennifer Alves foi convocada para a Seleção Brasileira Juvenil que disputará o torneio Sul-americano da categoria, entre os dias 15 e 20 de abril, em Lima, no Peru. No Torneio Open, em dezembro de 2014, a jovem atleta foi ouro na prova dos 50m peito e prata nos 100m peito. Depois do grande desempenho na temporada passada, Jhennifer comemora sua convocação.

"Foi muito bom. É minha primeira convocação de seleção. Por enquanto é só para esta categoria, mas no meio do ano, se Deus quiser, vai vir uma para a seleção absoluta. É muito importante começar a ter experiências como essa para ter mais maturidade para competir. Vai servir como lição para conquistar outras convocações", afirmou.

Para o futuro, Jhennifer, que tem apenas 17 anos, segue querendo mais. "Depois vamos buscar o brasileiro da categoria. Sempre tentando alcançar os índices pan-americano, olímpico e mundial", concluiu.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20412/nadadora-jhennifer-alves-e-convocada-para-sul-americano-juvenil

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.