Nadadores do Flamengo conquistam 71 medalhas no primeiro dia do Campeonato Estadua

Foto: Staff Images/ Flamengo

Esta quarta-feira (13) marcou o início do Campeonato Estadual de Natação, e o primeiro dia de competições rendeu muitas medalhas para o Flamengo. Até agora, o Mais Querido já soma 71 conquistas, sendo 43 para o feminino e 28 para o masculino. São 30 ouros, 25 pratas e 16 bronzes no total.

Quer fazer a diferença nos esportes olímpicos do Flamengo e deixá-lo cada vez mais forte? Contribua, seja um Anjo da Guarda. Acesse o site especial do programa e saiba como participar.

O torneio é disputado nas categorias Infantil, Júnior, Juvenil e Sênior, nas piscinas da UFRJ, no Fundão. Campeã brasileira no último fim de semana, Beatriz Olivieri repetiu o feito na prova dos 200m borboleta, subindo ao lugar mais alto do pódio mais uma vez, pelo Júnior 2.
Os atletas voltam a competir nesta quinta-feira (14), em busca de mais vitórias para o Rubro-Negro. O torneio, que termina no próximo sábado (16), é o último compromisso modalidade no ano.
As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26562/nadadores-do-flamengo-conquistam-71-medalhas-no-primeiro-dia-do-campeonato-estadua

Share this content: