Namoro antigo: Flamengo mantém otimismo por ‘final feliz’ com atacante

Desde os primeiros contatos e conversas entre Flamengo e o atacante Vitinho, hoje no CSKA Moscou, já se vão quase dois anos. ​O ‘namoro antigo’ entre as partes esbarrou em inúmeros obstáculos neste meio tempo, ​mas agora caminha para um final feliz.

Como destaca o ​UOL Esportes, o interesse do clube carioca no jovem atacante se arrasta desde 2016, ano em que o atleta atuou no Internacional via empréstimo. Na ocasião, o Fla tentou negociar com os russos para a temporada seguinte, mas esbarrou em exigências consideradas ‘fora da realidade’ pelos dirigentes cariocas.

Só queria que o Flamengo anunciasse o Vitinho antes do campeonato Brasileiro voltar

— kevyn (@Arlesson_Kevyn) 15 de julho de 2018

Desde então, a relação entre Fla e Vitinho se estreitou ainda mais, por conta, principalmente, de atitudes do próprio atleta. Amigo próximo de diversos jogadores do elenco rubro-negro, o atacante passou a frequentar o Maracanã em jogos do time. Além disso, ​confessou ser torcedor do Flamengo durante o Jogo das Estrelas de Zico.

Para que o ‘romance’ seja oficializado, a diretoria do Fla trabalha intensamente para entrar em acordo com o clube russo. O CSKA pede10 milhões para negociar Vitinho, enquanto o Rubro-Negro oferece7 milhões, de forma parcelada, mesmas condições da negociação por Ryan Babel, do Besiktas-TUR.

Vejo uma idolatria e um desejo enorme por Vitinho no Flamengo, acho um ótimo jogador, mas não vale todo esse dinheiro pedido, com esse dinheiro todo da pra trazer de 3 a 4 reforços bons.

— Janinho (@Flajaninho) 15 de julho de 2018

​​

​​

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6117826-namoro-antigo-flamengo-mantem-otimismo-por-final-feliz-com-atacante?utm_source=RSS

Share this content: