| Futebol

Namoro forte: Diego passa a seguir perfil oficial do Flamengo no Twitter

A horas da definição se defenderá ou não o Rubro-Negro, meia, que acompanha apenas outras 78 contas, agora é um dos quase 3,7 milhões dos seguidores do Fla

flameng - Namoro forte: Diego passa a seguir perfil oficial do Flamengo no Twitter

Cada movimentação de Diego nas redes sociais causas euforia na torcida rubro-negra. A última que chamou atenção deu-se na noite desta segunda-feira. O jogador de 31 anos, formado no Santos e atualmente no Fenerbahçe, passou a seguir o perfil oficial do Flamengo no Twitter.

Ainda nesta segunda, ele já postou trecho de música do Charlie Brown Jr ("Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo") e já tirou das fotos que ilustram seu perfil no Twitter imagens referentes ao Fenerbahçe.

A janela de transferências internacionais de jogadores que vêm do exterior para o Brasil se fecha nesta terça, dia em que o Flamengo pretende anunciar a contratação do ex-santista.

O Rubro-Negro já tem um acerto para contar com Diego e aguarda apenas a oficialização da rescisão contratual com o Fenerbahçe para anunciá-lo.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/07/namoro-forte-diego-passa-seguir-perfil-oficial-do-flamengo-no-twitter.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.