| Futebol

Nantes demonstra interesse na compra de Adryan, mas caso está indefinido

flameng - Nantes demonstra interesse na compra de Adryan, mas caso está indefinido

Emprestado ao Nantes (FRA) até o dia 30 de junho, o meia Adryan está valorizado e deve seguir a carreira na Europa. O jovem de 21 anos, revelado pelo Flamengo, fez uma boa temporada pelos Canários. Por isso, o clube francês demonstrou interesse na compra dos direitos do atleta. Ele tem contrato com o Rubro-Negro até março de 2018 e, no momento, a tendência é de uma negociação em definitivo.

O LANCE! confirmou que o Nantes já fez uma proposta para ficar com Adryan. No entanto, as partes ainda negociam os valores. Por isso, o negócio é dado como indefinido. O Flamengo afirma que ainda é cedo para falar sobre o assunto.

A reportagem apurou que a situação será definida até o fim da próxima semana. Mesmo que não siga no Nantes, Adryan já vem recebendo sondagens para permanecer na Europa.

O empresário do jogador, Reinaldo Pitta, trata o caso com cautela e evita dar qualquer prognóstico.

- Não dá para falar nada neste momento - disse o agente do atleta ao LANCE!.

Se optar por realmente negociar o meia, o Flamengo deve receber uma boa quantia em dinheiro. Estima-se que esta quantia possa chegar a cerca de R$  14 milhões.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/nantes-demonstra-interesse-compra-adryan-mas-caso-esta-indefinido.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

2 Comentários

Antonio RenatoHá 6 meses

Este meia era uma promessa da base. Circunstâncias - filho antes dos 18 anos e um passe errado que resultou em gol do adversário (jogo da saída do Mano Menezes) fizeram com que fosse descartado pera a Europa, como foram Renato Augusto da seleção e Camacho, meia do Audax - promessas mal aproveitadas e que deram muito certo. Agora, mais maduro, e sobretudo na falta de um meia, poderia ser trazido para reavaliação até encerrar o contrato atual. SRN

image

Francisco RochaHá 6 meses

Concordo Rubro-Negro Antonio Renato. SRN.

Carregar mais