Não é só ataque: Flamengo é equipe com mais desarmes no Brasileirão

O Campeonato Brasileiro está na reta final e agora resta apenas uma rodada para o país descobrir quem levará o título nacional da temporada 2020. No último domingo (21), o Flamengo venceu o Internacional, no Maracanã, e assumiu a liderança da competição pela primeira vez na edição. Detentor do melhor ataque do Brasileirão, o Rubro-Negro também demonstra eficiência na hora de roubar a bola do adversário.

De acordo com dados publicados pelo SofaScore, o Flamengo é líder em desarmes na competição, totalizando 602 até o momento, o que demonstra que o Mais Querido não ‘vive’ apenas do ataque e possui outras ‘armas’ para conseguir vencer o adversário. Além disso, o Rubro-Negro é o primeiro colocado no número de chances criadas por partida, com 126, como também lidera o ranking de eficiência nos passes, efetuando 86% das tentativas.

Líder nas estatísticas e na tabela do Brasileirão, o Flamengo segue em busca do título nacional. Após vencer o Colorado, o Rubro-Negro alcançou os 71 pontos na tabela e assumiu a liderança da competição pela primeira vez nesta edição. Para ser campeão, o Mais Querido precisará vencer um difícil duelo nesta quinta-feira (25), contra um velho conhecido de 2020.

Já pensando no fim do campeonato, o Flamengo continua focado e já se prepara para o duelo decisivo do Brasileirão. O Rubro-Negro enfrenta o São Paulo nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/nao-e-so-ataque-flamengo-e-equipe-com-mais-desarmes-no-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nao-e-so-ataque-flamengo-e-equipe-com-mais-desarmes-no-brasileirao

Share this content: