“Não está muito bom, mas deu uma melhorada”: Pedro avalia situação do gramado do Maracanã

O Flamengo criticou publicamente o gramado do Maracanã em setembro, e a empresa que cuida do manutenção do local, Greenleaf, optou por substituir a grama por completa. Porém, visualmente, pouco melhorou, e o centroavante Pedro falou sobre o assunto.

Muitos torcedores têm reclamado do fato de a bola ficar quicando durante os jogos, atrapalhando assim os jogadores nas partidas. Em entrevista ao GE, Pedro, artilheiro do Flamengo na temporada, com 16 gols, admitiu que o gramado melhorou, mas afirmou que ainda não está bom.

O gramado não está muito bom, mas deu uma melhorada em relação ao que estava antes da troca que fizeram. Ainda dá para melhorar um pouco, mas estamos dando nosso melhor dentro de campo -, avaliou o atacante Pedro.

Em setembro, a Greenleaf utilizou duas semanas para retirar a grama antiga e replantar uma nova no Maracanã. A administração do estádio reconhece a insatisfação dos jogadores, mas garante que a situação será melhorada dentro de alguns dias e com tratamento especial por parte da empresa.

O Flamengo volta ao estádio apenas na quarta-feira (21), quando encara o Jr. Barranquilla, pela Libertadores da América. Antes disso, o Rubro-Negro enfrenta o Corinthians, neste domingo (18), na Neo Química Arena, pela 17ª rodada do Brasileirão. O duelo terá início às 16h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/nao-esta-muito-bom-mas-deu-uma-melhorada-pedro-avalia-situacao-do-gramado-do-maracana/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nao-esta-muito-bom-mas-deu-uma-melhorada-pedro-avalia-situacao-do-gramado-do-maracana

Share this content: