| Futebol

Não foi um primor de partida', avalia Zé Ricardo após vitória do Flamengo

Time rubro-negro venceu por 1 a 0 sobre o América-MG

BRASÍLIA — Não foi um primor de partida. As palavras são do próprio técnico do Flamengo, Zé Ricardo, após a vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, válida pela Primeira Liga, no estádio Bezerrão, em Brasília. Mesmo assim, foi o suficiente para garantir a classificação para a próxima fase.

— Não fez um primor de partida, mas soube se defender bem nos momentos em que foi colocado à prova. E mais uma partida sem tomar gols é um ponto importante - disse Zé Ricardo.

Na volta para o segundo tempo, o Flamengo fez duas substituições. Saíram Leandro Damião e Berrío, que sentiram dores, e entraram Adryan e Cafu.

— A contusão do Damião foi em uma pancada que ele tomou. Damião é muito guerreiro. Trabalha quase sempre no limite da sua condição. Ele pediu para sair porque realmente incomodou bastante. Berrío foi uma precaução. Sentiu incômodo. Trata-se de um jogador que está se recondicionado que a gente acredita que será muito importante para a gente no ano. E o bom senso pedia que ele não fosse colocado no segundo tempo — avaliou Zé Ricardo.

— Cafu ficou incomodado com o gol que perdeu logo no início. Poderia ter feito 2 a 0 ali. Mas a gente conhece muito bem da categoria de base. Tem muito a crescer - acrescentou o treinador rubro-negro.

O técnico do América, Enderson Moreira, reclamou muito do árbitro Rafael Traci, mas disse que o Flamengo mereceu ganhar. Logo no começo do segundo tempo, Gerson Magrão levou um segundo amarelo e foi expulso, deixando o América apenas com dez homens.

— Foi falta de critério. Um lance de um lado é amarelo, do outro não é. Não dá para entender. Eu fico chateado, porque a gente quer sempre uma coisa muita isenta. Sem tirar os méritos do Flamengo, de maneira alguma. Não tem nada a ver com isso. Mas eu acho que o árbitro foi muito infeliz - disse o treinador do time mineiro, acrescentando: — O Flamengo mereceu a vitória, foi mais eficiente.

Fonte: http://oglobo.globo.com/esportes/nao-foi-um-primor-de-partida-avalia-ze-ricardo-apos-vitoria-do-flamengo-20940912

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.