“Não gosto de ver o São Paulo jogar”: Filipe Luís analisa futebol do atual líder do Brasileirão

Mesmo em atuação, Filipe Luís nunca escondeu a vontade de seguir a presente no mundo do futebol quando encerrar a carreira. O lateral esquerdo do Flamengo, inclusive, já realiza cursos para obter a licença de técnico. Estudioso, o camisa 16 é apaixonado pelo esporte e aponta os times que ‘gosta’ de assistir.

Em entrevista ao ‘O Globo’, Filipe reconhece o mérito do time do São Paulo, atual líder brasileiro, no entanto, afirmou não gostar do futebol apresentado. Além disso, o lateral aponta que Liverpool e Atlético de Madrid são os clubes que ele tem vontade de assistir.

– Hoje, o Barcelona está chato de assistir (risos). O Liverpool, tenho prazer de ver. O Atlético de Madrid, tenho prazer de ver. Não gosto de ver o São Paulo jogar, porque é tão anárquico, e dá certo. É uma posse de bola muitas vezes passiva, mas eles têm muito mérito. Tem que tirar o chapéu.

Por fim, Filipe Luís revela que o Flamengo de 2019 foi o último que ele gostou de ver e comparou o clube carioca a um gigante europeu: “O último que me agradou de ver foi o Flamengo de Jorge Jesus. O Flamengo, é o time que mais se assemelha àquele Bayern campeão da Champions”.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/nao-gosto-de-ver-o-sao-paulo-jogar-filipe-luis-analisa-futebol-do-atual-lider-do-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nao-gosto-de-ver-o-sao-paulo-jogar-filipe-luis-analisa-futebol-do-atual-lider-do-brasileirao

Share this content: