| Futebol

"Não saímos da confusão", diz Chicão

Zagueiro rubro-negro elogia jogada de Geuvânio e fala sobre aproximação do Z-4

 

Bem que Chicão tentou evitar o pior. Na tarde deste sábado, no Maracanã, o zagueiro não só procurou salvar o Flamengo da derrota para o Santos por 1 a 0 cumprindo sua função defensiva como também sendo responsável por um dos lances mais perigosos do ataque, ao bater muito bem uma falta aos 26 minutos do segundo tempo. O goleiro Vladimir fez grande defesa e evitou o empate.

Na saída de campo, o zagueiro lamentou o resultado que deixou a equipe há cinco partidas sem vencer e a quatro pontos da zona de rebaixamento. E creditou a vitória santista à boa jogada do garoto Geuvânio, que deu belo drible em João Paulo, foi à linha de fundo e centrou na área para Robinho abrir e definir o placar, aos 24 minutos do primeiro tempo.

- Nós não saímos da confusão. A equipe vem jogando bem, por um lance individual do jogador do Santos acabamos tomando o gol. Agora é levantar a cabeça, teremos um jogo difícil contra o Figueirense - afirmou o zagueiro.

Na próxima quarta-feira, o Flamengo, estacionado nos 31 pontos e na 12ª posição, encara a equipe catarinense no Orlando Scarpelli, às 22h.



Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.