‘Não tem explicação’: Rueda vê dificuldades para analisar péssimo momento do Flamengo

É difícil de explicar e também de entender. O péssimo momento do Flamengo é uma incógnita até mesmo para o treinador Reinaldo Rueda. Após a derrota de 1 a 0 para o Coritiba, nesta quinta-feira, no Couto Pereira, o treinador foi questionado sobre o que está acontecendo, mas não encontrou palavras para decifrar este enigma.

– Creio que este momento não tem nenhuma explicação. Tudo passa pela realidade, pelo momento de cada um dos jogadores e da equipe. Inicialmente, a bola parada virou uma situação que não tem explicação – disse o treinador, que crê, em partes, num problema psicológico.

– O Flamengo tenta, coloca o seu futebol, mas não tem contundência para sustentar o resultado. Há uma parte mental difícil de explicar por toda a pressão, por toda a responsabilidade. Creio que isso se repetiu. Perdemos jogadores importantes, sobretudo a ausência do Réver na defesa – lembrou.

Mais uma vez, o Flamengo dominou boa parte do jogo, teve mais posse de bola, porém não conseguiu furar o bloqueio adversário. O problema já virou rotina e incomoda a todos no clube.

– Tem a virtude do rival, que se fecha. Mas, infelizmente, não conseguimos o resultado como visitante – comentou o técnico colombiano.

O Flamengo volta a treinar na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. No domingo, o time carioca recebe o Corinthians na Ilha do Urubu.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/nao-tem-explicacao-rueda-dificuldades-para-analisar-pessimo-momento.html

Share this content: