“Não tem uma equipe no mundo que vai ganhar todos os jogos”: Renato Gaúcho minimiza tropeço diante do Cuiabá

O Flamengo entrou em campo na noite desse domingo (17), para enfrentar o Cuiabá, pela 27ª rodada do Brasileirão, e perdeu uma boa chance de diminuir ainda mais a diferença para o líder Atlético-MG, que foi derrotado pelo Atlético-GO. Diante de sua torcida, o Mengo não conseguiu furar o bloqueio do adversário e ficou no empate em 0 a 0. Após o resultado, o técnico Renato Gaúcho minimizou o tropeço do Mais Querido e destacou a dificuldade do confronto.

– É uma equipe que não vai ganhar todos os jogos. Não tem uma equipe no mundo que vá ganhar todos os jogos. Todo mundo vai tropeçar. O Atlético-MG tropeçou hoje também e, infelizmente, nós tropeçamos também. Empatamos um jogo em casa, que poderíamos ter reduzido ainda a diferença para o líder. Um jogo difícil, a gente sabia. Um jogo pegado, com poucos espaços. Tentamos de todas as formas, mas infelizmente a gente não conseguiu o nosso objetivo, que era a vitória.

Como mencionado, o Flamengo perdeu a chance de encostar no topo da tabela de classificação. Com a derrota do Galo, o Mengo precisava do resultado positivo para voltar a depender apenas de si para alcançar o tricampeonato brasileiro consecutivo, feito que somente o São Paulo conseguiu, nos anos de 2006, 2007 e 2008.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Agora, o Flamengo vira a chave e volta suas atenções à Copa do Brasil. Isso porque, nesta quarta-feira (20), o Mais Querido vai até a Arena da Baixada, onde encara o Athletico-PR, pelo primeiro jogo da semifinal da competição. A partida acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília). Atlético-MG e Fortaleza duelam do outro lado da chave, em busca de uma vaga na decisão, no mesmo dia e horário.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/nao-tem-uma-equipe-no-mundo-que-vai-ganhar-todos-os-jogos-renato-gaucho-minimiza-tropeco-diante-do-cuiaba/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nao-tem-uma-equipe-no-mundo-que-vai-ganhar-todos-os-jogos-renato-gaucho-minimiza-tropeco-diante-do-cuiaba

Share this content: