“Não tenho como não me emocionar”: Jorge Jesus revela sentimento especial por final da Libertadores

Com poucos meses de trabalho no comando do Flamengo, o técnico Jorge Jesus já escreveu seu nome na história do clube e tem ajudado na exposição da marca na Europa. O Mister já conquistou títulos importantes pelo Mais Querido, e ainda se emociona ao lembrar de um deles: a Libertadores do ano passado.

Através das redes sociais, o treinador do Flamengo postou um vídeo de torcedores do Mais Querido e fãs portugueses vibrando com a virada histórica do Rubro-Negro sobre o River Plate, por 2 a 1, com dois gols de Gabigol.

Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis

Em seu texto, Jorge Jesus destacou a emoção que sente ao lembrar da união das “nações” para apoiar o Flamengo e festejar com a conquista do segundo título da Libertadores da história do clube.

– O dia em que Portugal parou para ver o Flamengo, o futebol uniu duas nações. Não tenho como não me emocionar assistindo essas imagens -, escreveu.

Veja a postagem do Mister

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/nao-tenho-como-nao-me-emocionar-jorge-jesus-revela-sentimento-especial-por-final-da-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nao-tenho-como-nao-me-emocionar-jorge-jesus-revela-sentimento-especial-por-final-da-libertadores

Share this content: