“Não teve muita oportunidade”, diz comentarista ao pedir mais chances para Piris da Motta no Fla

Domènec Torrent chegou ao Rio de Janeiro e comandou o primeiro treinamento nesta segunda-feira (03). No entanto, antes mesmo do técnico chegar, Piris da Motta estava de saída para o Braga, de Portugal, mas as tratativas, que estavam adiantadas, emperraram e o volante permaneceu no Ninho do Urubu. Durante o programa Resenha, do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues falou sobre a situação do meio-campista.

Atualmente, Piris da Motta é uma espécie de segundo reserva da posição. Willian Arão é o titular, com Thiago Maia sendo o substituto imediato. Sem espaço, o jogador manifestou o desejo de ser negociado, com o intuito de retornar à Seleção Paraguaia. Tulio Rodrigues, no entanto, acredita que o volante mereça receber mais oportunidades, agora com Domènec Torrent.

Por que não tentar o Piris da Motta? Tentar dar mais oportunidade para ele. Eu daria mais oportunidade para o Piris. É um jogador que não conseguiu mostrar, no Flamengo, o futebol que fez ele chegar na seleção do Paraguai. A volância, desde quando ele chegou, sempre foi um setor super concorrido -, disse o comentarista, antes de prosseguir:

É um cara que não teve muita oportunidade para ele, tanto que deixou de ser convocado para a seleção porque não atua mais, não é por deficiência técnica do cara. Eu daria mais oportunidades, até pelo número de jogos que vamos ter em sequência, o time todo não vai aguentar, tem que ter um rodizio. Não sei como o Dome vai trabalhar isso, mas vai ser necessário um rodizio, e eu daria mais oportunidade para ele -, encerrou.

Piris da Motta, de 26 anos, foi contratado em julho de 2018, por cerca de R$ 26 milhões. Antes, ele pertencia ao San Lorenzo, da Argentina. Ao todo, o volante tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2022. O paraguaio entrou em campo em 51 jogos com o Manto Sagrado, sendo 40 partidas em 2019 e 11 na temporada que chegou ao clube carioca. Em 2020, Piris ainda não atuou pelo Rubro-Negro.

Assista ao vídeo na íntegra:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/nao-teve-muita-oportunidade-diz-comentarista-ao-pedir-mais-chances-para-piris-da-motta-no-fla/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nao-teve-muita-oportunidade-diz-comentarista-ao-pedir-mais-chances-para-piris-da-motta-no-fla

Share this content: