Não valeu, valeu, não valeu! Detalhes da grande polêmica no fim do Fla-Flu

O Fla-Flu da última quarta-feira foi recheado de polêmica no fim. Aos 39 minutos do segundo tempo, Henrique cabeceou após cobrança de falta de Gustavo Scarpa e balançou a rede em Volta Redonda. Seria o empate tricolor, mas o auxiliar Emerson Augusto de Carvalho levantou a bandeira para anular. Só que, após pressão do zagueiro autor do gol e conversa com o árbitro Sandra Meira Ricci, o lance acabou validado. Mas apenas por alguns minutos. A confusão foi grande e envolveu muita gente no campo. O GloboEsporte.com selecionou dez momentos de destaque para analisar o momento. E você, acha que houve interferência externa? (Veja também o vídeo completo abaixo)

Primeiro, o auxiliar levanta a bandeira para anular o gol. O árbitro acompanha e faz o gesto invalidando .

Autor do cabeceio em posição irregular, Henrique corre em direção ao auxiliar negando estar impedido: “Eu não! Eu não!”. Gum aponta para Cícero para dizer que o meia é quem estava adiantado.

Emerson Augusto de Carvalho chama Sandro Meira Ricci para conversar, o árbitro aponta para Henrique e valida o gol após gesto positivo do auxiliar. O Flu comemora.

Ainda durante a comemoração dos tricolores, a confusão generalizada se forma em volta do árbitro. Os policiais começam a chegar.

Repare que, à direita, um homem de terno chega para falar alguma coisa.

Por outro ângulo, em outro momento, ele aparece de novo para conversar.

No detalhe, a reação do auxiliar pivô de toda a confusão.

Henrique ainda se estranha com Fernandinho…

… e se desespera com a nova mudança de decisão.

Fim de confusão e 2 a 1 para o Flamengo no placar.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2016/10/nao-valeu-valeu-nao-valeu-detalhes-da-grande-polemica-no-fim-do-fla-flu.html

Share this content: