”Não vejo nada de diferente no Flamengo com Ceni”, afirma Petkovic

Desde que chegou ao Flamengo, Rogério Ceni ainda não conseguiu vencer uma partida no comando do Rubro-Negro. Ceni. Em três partidas, foram duas derrotas, um empate e a eliminação na Copa do Brasil. Nesta sexta (20), durante o programa ‘Seleção Sportv’, o comentarista Petkovic declarou que é muito cedo para identificar alguma mudança no Flamengo de Rogério Ceni.

– Não vejo nada diferente no Flamengo com o Rogério Ceni ainda. O Flamengo quer resultado imediato? Não vai ter. Não acho que deva ser questionado ainda. Ele está no clube há pouco mais de uma semana. Não deu tempo de fazer nada – declarou o ex-jogador.

Após ser eliminado da Copa do Brasil na última quarta-feira (18), o Flamengo volta as atenções para o próximo confronto, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo acontece neste sábado (21), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/nao-vejo-nada-de-diferente-no-flamengo-com-ceni-afirma-petkovic/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nao-vejo-nada-de-diferente-no-flamengo-com-ceni-afirma-petkovic

Share this content: