| Futebol

#nãocurtiu: renovação de Marcio Araújo provoca fúria nas redes sociais

Grande maioria dos comentários dos torcedores do Flamengo reprova a ampliação do vínculo com o volante, de 33 anos

O Flamengo anunciou na manhã desta quarta-feira a renovação de contrato com quatro jogadores: Márcio Araújo e Juan, até o fim de 2017, e William Arão e Alex Muralha, que tiveram os vínculos ampliados até dezembro de 2019 e 2020, respectivamente. Nas redes sociais, no entanto, a torcida rubro-negra concentrou os comentários no volante, de 33 anos, que é bastante contestado. Na grande maioria, o tom das mensagens foi de revolta e com muitos xingamentos.

Alguns torcedores comentaram que a estratégia do Fla de anunciar as renovações por atacado para, supostamente, descentralizar as atenções, não deu certo. Márcio Araújo tem 163 partidas e três gols marcados pelo Rubro-Negro. O mais importante foi na decisão do Carioca de 2014, contra o Vasco, disputada pouco mais de um mês após sua estreia oficial pelo clube. Apesar disso, passou a ser contestado pela torcida a partir de 2015. 

No último jogo do Flamengo no Maracanã em 2016, a vitória por 2 a 0 sobre o Santos, foi muito vaiado ainda no anúncio da escalação do time.


Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/12/naocurtiu-renovacao-de-marcio-araujo-provoca-furia-nas-redes-sociais.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.