Narrador da Globo defende que o Flamengo não jogue contra o Barcelona: “O protocolo é uma piada”

O Flamengo confirmou, no domingo (20), seis casos de Covid-19 entre jogadores. O time, que joga nesta terça-feira (22) contra o Barcelona de Guayaquil, convocou mais quatro atletas da base para o Equador. O Rubro-Negro pediu a suspensão do jogo à Conmebol, mas a entidade negou. No protocolo do início da competição, alegou que libraram a convocação de um maior número de jogadores para suprir os desfalques. O comentarista da Rede Globo, Luís Roberto, defendeu que o clube carioca não entre em campo.

“O Flamengo ou qualquer clube que passasse por uma situação como essa não deveria entrar em campo. O que a Conmebol está fazendo é ridículo. E a gente vê os protocolos de segurança da Libertadores, tudo é uma piada”, disparou em participação no SporTV.

A Conmebol diz que o clube entra em campo ou perde por W.O. Esta decisão é válida desde o início de agosto e os clubes sabiam das medidas antes mesmo do retorno da Libertadores. Os jogadores confirmados com o vírus são Diego Ribas, Isla, Matheuzinho, Bruno Henrique, Filipe Luís e Michael. Os atletas da base chamados para suprir os desfalques são Guilherme Bala, Natan, Rodrigo Muniz e João Lucas.

Para o confronto com o Barcelona de Guayaquil nesta terça-feira (22), além dos atletas que voltaram ao Rio de Janeiro com Covid-19, Dome não pode contar com Diego Alves e Pedro Rocha, ambos machucados. Além disso, Gabigol ainda não é certeza para a partida após a confirmação de lesão na coxa. Outro jogador que está fora Gustavo Henrique. Ele está suspenso após a expulsão no fim da partida contra o Del Valle. O jogo será no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, às 19h15 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/narrador-da-globo-defende-que-o-flamengo-nao-jogue-contra-o-barcelona-o-protocolo-e-uma-piada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=narrador-da-globo-defende-que-o-flamengo-nao-jogue-contra-o-barcelona-o-protocolo-e-uma-piada

Share this content: