Narrador destrincha adversários do Flamengo na Libertadores e aponta possíveis dificuldades

A Conmebol realizou o sorteio dos grupos da Libertadores 2021 nesta sexta-feira (09) e, assim, o Flamengo conheceu seus primeiros adversários, em busca do tricampeonato. Com LDU, Vélez e Unión la Calera, a chave inicial do Rubro-Negro é vista como uma das mais difíceis. O narrador do Coluna do Fla, Rafa Penido, destrinchou os oponentes do Mais Querido e destacou o time equatoriano como possível ‘pedra no sapato’.

– O Flamengo pegou o time mais difícil de todos os possíveis no pote 2. A LDU, treinada pelo Pablo Repetto, faz um grande trabalho e é um time sempre ‘enjoado’. Eliminou o São Paulo na última Libertadores. Acho a LDU complicada, ainda tem a altitude.

Apesar de reconhecer possíveis dificuldades, o narrador apontou o Flamengo como favorito no grupo. Para ele, os adversários que devem temer o bicampeão da América.

– Na minha opinião, veio um grupo complicado, um grupo complexo. Mas eles que devem temer o Flamengo, que é bicampeão da Libertadores, um time com maior investimento, com os maiores craques. Então, problema para LDU, Veléz Sarsfield e Unión la Calera.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/narrador-destrincha-adversarios-do-flamengo-na-libertadores-e-aponta-possiveis-dificuldades/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=narrador-destrincha-adversarios-do-flamengo-na-libertadores-e-aponta-possiveis-dificuldades

Share this content: