Narrador não foge da comparação e afirma: “Gabigol é maior que Adriano e Petkovic”

O Flamengo coleciona ídolos na história do clube. Jogadores como Zico, Adriano e Petkovic marcaram época, e Gabriel Barbosa, em duas temporadas, vem deixando o seu nome ao lado desses atletas. Nos últimos dias, a Nação Rubro-Negra utilizou as redes sociais para comparar a galeria de ícones do Fla.

Não à toa, a discussão tomou conta do Linha de Passe, programa esportivo da ESPN. A mesa redonda debateu sobre Gabigol ser o maior ídolo do Flamengo no século 21 e, por isso, comparou a Adriano e Petkovi. O narrador João Guilherme não fugiu do questionamento e colocou o atual camisa 9 na primeira prateleira de ídolos do Rubro-Negro, acima dos ex-jogadores que conquistaram o Brasileirão em 2009.

– O Adriano é muito querido pela torcida, fez muita coisa pelo Flamengo. Mas, o Gabigol, em dois anos, fez muito mais. Ele marcou em uma conquista de Libertadores que não vinha há 38 anos. Ele é muito grande na história do Flamengo. Então, sim, Gabigol é maior que Adriano e Petkovic. – antes de completar:

– O Gabigol já está na primeira prateleira da história do Flamengo. O Flamengo chegou a duas decisões de Libertadores da América e ganhou as duas. Nos dois jogos finais, apenas dois jogadores da história do Flamengo fizeram dois gols nessas partidas: Zico e Gabigol. Então, Gabigol já está nessa prateleira e em tão pouco tempo – finalizou

Podendo conquistar mais um título e cravar ainda mais o nome na história, Gabigol se prepara para mais uma decisão pelo Flamengo. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras pela Supercopa do Brasil. O duelo está marcado para domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/narrador-nao-foge-da-comparacao-e-afirma-gabigol-e-maior-que-adriano-e-petkovic/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=narrador-nao-foge-da-comparacao-e-afirma-gabigol-e-maior-que-adriano-e-petkovic

Share this content: