Narrador “pede” titularidade de Matheuzinho no Flamengo: “Tecnicamente, é melhor do que Isla e Rodinei”

Na noite da último sábado (19), em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo perdeu para o Red Bull Bragantino por 3 a 2, no Maracanã. Mesmo com a derrota, Matheuzinho, autor da assistência para o golaço de bicicleta de Rodrigo Muniz, novamente se destacou com o Manto Sagrado. Após mais uma excelente atuação do lateral direito, João Guilherme, narrador dos “Canais Disney”, disse que o jovem merece ser mantido no time titular.

Outra boa partida que fez hoje o Matheuzinho. Tanto na marcação, como também no apoio. Mais uma. O golaço do Rodrigo Muniz é com participação do Matheuzinho. Ele é muito bom no apoio, ele tem muita qualidade técnica, muita visão, não é só aquele lateral que cruza. Ele dá bons passes e é um jogador também bom na marcação -, disse antes de completar:

Ele realmente hoje, na minha avaliação, merece ser o titular da lateral direita do Flamengo. O Matheuzinho é um jovem. Tem 19 anos. Ele não tem o nome do Isla e não tem a experiência do Rodinei. Mas tecnicamente ele na minha avaliação, é melhor do que o Isla e que o Rodinei. Pelo menos eu enxergo isso.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/narrador-pede-titularidade-de-matheuzinho-no-flamengo-tecnicamente-e-melhor-do-que-isla-e-rodinei/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=narrador-pede-titularidade-de-matheuzinho-no-flamengo-tecnicamente-e-melhor-do-que-isla-e-rodinei

Share this content: