Narrador relembra narração de gol ‘agonico’ de Gabigol na final da Libertadores: “Uma benção”

Desde que o Flamengo reconquistou a América em 2019, diversos relatos de jornalistas e torcedores emergem para contar uma história diferente. No entanto, poucos podem dizer que estiveram em Lima e, especialmente, narraram a emoção da Libertadores, como é o caso de João Guilherme. Assim, o locutor dos Canais Disney, em entrevista ao Charla Podcast, analisou a emoção de passar um dos gols mais importantes da história do Mengo para milhões de espectadores.

Vale destacar que, para o narrador, o duelo estaria caminhando para uma prorrogação. Após o River sair na frente, Gabigol empatou para o Mais Querido aos 43 do segundo tempo e, assim, todos aguardavam por uma virada no tempo extra. Contudo, após lançamento de Diego Ribas, o camisa 9 aproveitou a bobeira da zaga e decretou o título rubro-negro. Dessa forma, João Guilherme explicitou que a emoção tomou conta e o uso de palavras foi fundamental no ‘monólogo’ que marcou uma geração.

O carinho (da Nação) é muito grande, eu já recebi quadros disso aí cara. Essa narração realmente foi um presente, uma benção na minha vida. É aquilo que eu falei sobre a inspiração, o uso das palavras no momento certo. Eu vi o Flamengo campeão da Libertadores em 1981 e depois acompanhei esses 38 anos (de espera). Quer dizer, eu vim acompanhando as decepções e para ser do jeito que foi, da maneira mais incrível que podia acontecer. Então eu tentei passar esses momentos de angústia no momento de êxtase, que foi o segundo gol do Gabigol – disse o narrador dos Canais Disney.

Depois de conquistar a Libertadores, o Mais Querido continuou a era de títulos que, agora, já dura mais de dois anos. A fim de manter o título Brasileirão na Gávea, visto que é o atual bicampeão, o Flamengo enfrenta o Fortaleza nesta quarta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/narrador-relembra-narracao-de-gol-agonico-de-gabigol-na-final-da-libertadores-uma-bencao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=narrador-relembra-narracao-de-gol-agonico-de-gabigol-na-final-da-libertadores-uma-bencao

Share this content: