Narrador sai em defesa de Ceni após crítica de torcedores do São Paulo: “Demitiram ele com três meses de contrato”

Após a vitória diante do Internacional, por 2 a 1, o Flamengo se prepara para a grande decisão do Campeonato Brasileiro. Isso porque, nesta quinta-feira (25), enfrenta o São Paulo e depende apenas de si para conquistar o octacampeonato. No entanto, um assunto envolvendo Rogério Ceni ainda repercute nas redes sociais. Em entrevista ao Globo Esporte, o treinador fez uma declaração que não agradou os torcedores do São Paulo, que criticaram na web. Em meio a isso, Cléber Machado, narrador da Rede Globo, afirmou que não viu nada que possa atingir o torcedor do clube paulista.

– Não vi nenhum menosprezo na entrevista do Rogério Ceni. Ele fez uma avaliação do que está sentindo em quatro meses de Flamengo no Rio de Janeiro com o que ele viveu no São Paulo durante 20 anos. Não vi nenhum desrespeito. Ele fez uma análise em um momento diferente de vida. No São Paulo, era um garoto que chegava com o sonho de se tornar atleta. Não posso ficar julgando o sentimento das pessoas. Se tem torcedor do São Paulo que ficou ofendido, tem de se respeitar. Agora, o São Paulo se divorciou do Rogério quando demitiu o treinador três meses depois de ter sido contratado?

Durante a entrevista, Rogério Ceni havia dito que treinar o Flamengo é diferente e afirmou que a representatividade do clube na cidade do Rio de Janeiro é especial. Nesse sentido, torcedores do São Paulo não aprovaram a declaração do ídolo paulista e criticaram a fala do treinador na internet.

Rogério Ceni mantém sua atenção para o duelo decisivo na próxima quinta-feira (25). Isso porque, Flamengo e São Paulo se enfrentam quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, pela 38ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Rubro-Negro é o líder com 71 pontos, enquanto o Internacional é o segundo colocado com 69. Sendo assim, o clube carioca precisa apenas de uma vitória simples para garantir o título, no entanto, em caso de empate ou derrota, a conquista dependerá do resultado entre o Colorado e Corinthians, no Beira-Rio.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/narrador-sai-em-defesa-de-ceni-apos-critica-de-torcedores-do-sao-paulo-demitiram-ele-com-tres-meses-de-contrato/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=narrador-sai-em-defesa-de-ceni-apos-critica-de-torcedores-do-sao-paulo-demitiram-ele-com-tres-meses-de-contrato

Share this content: