Nas redes, torcida lamenta morte de jovem após violência em Vasco x Flamengo

RIO – A morte do torcedor do Vasco, David Rocha Lopes, que faria de 27 anos em outubro, baleado no peito durante um episódio de violência no clássico entre Vasco e Flamengo, neste sábado, em São Januário, na Zona Norte do Rio, repercutiu nas redes sociais. Na página “Vasco Online”, do Facebook, um comunicado, com a foto do torcedor, diz que o ocorrido é lamentável e que “o amigo infelizmente estava na hora errada”.

A nota diz ainda que David “sempre estará eterno nos nossos corações” e faz um pedido para que “Deus conforte a família e amigos”.

David, que era ajudante de eletricista, chegou a ser levado para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no carro que o levava à unidade. Outros três torcedores que chegaram feridos à unidade — dois baleados na perna e um atingido por estilhaços — já receberam alta.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DH). Essa é a segunda morte de um torcedor em episódios de violência em partidas em estádios cariocas neste ano. No dia 12 de fevereiro, Diego Silva dos Santos, de 28 anos foi assassinado antes do jogo entre Flamengo e Botafogo, perto do Engenhão, também na Zona Norte do Rio.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/nas-redes-torcida-lamenta-morte-de-jovem-apos-violencia-em-vasco-flamengo-21570391

Share this content: