| Futebol

Natação rubro-negra é vice-campeã do Festival Sudeste de Clubes

Equipe mirim ficou com a segunda colocação por pontos no Troféu Ivo da Silveira

flameng - Natação rubro-negra é vice-campeã do Festival Sudeste de Clubes
Depois de conseguir bons resultados no Troféu Júlio De Lamare, o Campeonato Brasileiro Junior de natação, o atletas do Flamengo continuaram demonstrando seu potencial nas piscinas. Desta vez foram os rubro-negros das categorias Mirim e Petiz que caíram na água, pelo Troféu Ivo da Silveira, festival sudeste de clubes, realizado na piscina do Fluminense.
 
Com um total de sete ouros, cinco pratas e seis bronzes, o Flamengo terminou a competição em segundo lugar pela categoria Mirim. Já pelo Petiz, o Mais Querido somou 599,5 pontos, conquistando a terceira colocação, com três pratas e quatro bronzes.

As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores Banco Bonsucesso, Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. A reforma da piscina olímpica da Gávea conta com investimentos da Lafarge e Ambev via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS), além de recursos provenientes da Lei Agnelo Piva/Confederação Brasileira de Clubes (CBC).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24337/natacao-rubro-negra-e-vice-campea-do-festival-sudeste-de-clubes

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.