| Futebol

NATAL RUBRO NEGRO

PAPAI NOEL TEM QUE PASSAR AQUI EM CASA

        Queridos amigos, em primeiro lugar gostaria de desejar a todos um Feliz Natal e um ano vindouro repleto de realizações e conquistas. E dentre estas conquistas, espero que tenham vários títulos com o nosso Mengão.

         Esse período é repleto de especulações e muitas barrigadas. Onde os empresários adoram colocar o nome do Flamengo como um possível interessado, como forma de valorizar seus jogadores. Sendo assim, só acredito realmente em alguma contratação, quando ela é divulgada pelo site oficial do Flamengo.

Principalmente porque o nível dessa imprensa barrista e vendida é deprimente, eles adoram menosprezar qualquer contratação nossa, onde se fosse feita por nossos adversários paulistas e até mesmo cariocas teria um enfoque completamente diferente.

      Claro que precisamos reforçar o time em várias posições com jogadores que cheguem para ser titulares, pois melhorando o time principal, consequentemente melhorará o nosso banco de reservas, que hoje é bem modesto. Porém, é de conhecimento de todos que a posição mais carente, e não é de agora, é com relação ao nosso Camisa 10 e posteriormente ao Camisa 9. Contudo, se conseguirmos contratar esse meio campista que está bem escasso no mercado, já me dou por satisfeito.

Sendo assim, não poderia deixar passar essa oportunidade e deixar de pedir ao bom velhinho um presente para o nosso Mengão.

Após todas as especulações até o momento, a que mais me deixou feliz e empolgado foi com a possibilidade de contratarmos o Conca. Sei que não é fácil, devido aos altos valores da transação, porém se existir a mínima possibilidade, deveríamos tentar com muito afinco, uma vez que organizaríamos de uma vez por todas o nosso time, pois o argentino está mais que adaptado ao nosso futebol e acredito que não iria sentir o peso da camisa. Claro que jogar no time das meninas de Laranjópolis não é a mesma coisa que jogar no Mengão, contudo eu apostaria todas as minhas fichas no baixinho. Esse é o meu pedido para o Papai Noel.

Então amigos, façam os seus pedidos ao bom Noel. Espero que vocês tenham se comportado direitinho, para que o bom velhinho atenda-os sem pestanejar.

Saudações Rubro-Negras!

Mengão Sempre!

 

Obs. 1: Acho que já está ficando deprimente e de certa forma irritante, as postagens do Léo Moura nas redes sociais. Se aceitou a proposta do Flamengo, não tem porque ficar com indiretas, ou então que não tivesse aceitado e fosse procurar outros ares. Acho que deveria estar feliz em encerrar a carreira no Clube onde se consagrou e foi campeão diversas vezes, construindo uma bela história. Porém se continuar com essa babaquice, dificilmente terá o apoio da torcida e terminará saindo pela porta dos fundos, o que seria terrível.

Obs. 2: Os amigos sabem que perdi minha vozinha em maio deste ano e hoje ela estaria completando mais um ano de vida. Então gostaria de deixar registrado o meu eterno carinho e agradecimento a pessoa que foi mais importante em toda minha vida. Muito obrigado e beijo enorme Lulu!

 

 

 


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.