Natan revela ajuda de Rodrigo Caio e comenta pressão sofrida por representar o Flamengo

O Flamengo iniciou o Campeonato Carioca com o elenco alternativo, formado em maioria por jovens da base, mas com algumas peças que já atuam no profissional. Este é o caso de Natan. O zagueiro está integrado ao profissional desde setembro de 2020, participou da conquista do Brasileirão e, por isso, se tornou referência no Estadual.

O zagueiro foi o capitão na primeira partida da temporada 2021 e, em entrevista coletiva no Ninho do Urubu nesta quinta-feira (04), comentou sobre a responsabilidade em ‘comandar’ os mais jovens. Além disso, o jogador relembrou as peças do profissional que o ajudaram na transição.

— Pressão existe em todo lugar, principalmente no Flamengo. É comum ficar nervoso, mas eu tive companheiros que me ajudaram como Rodrigo Caio, Filipe Luís. Agora eu, Rodrigo Muniz, Gabriel Batista e outros ajudamos nos companheiros -, disse.

Capitão da equipe, Natan foi o responsável por movimentar o vestiário contra o Nova Iguaçu. Mais habituado com o profissional, o zagueiro discursou para os Garotos do Ninhos e fez questão de exaltar os estreantes e incentivar a boa atuação dos companheiros.

Tem pressão, mas desfrutem do momento. Alegria, não tenham medo de jogar. Papai do céu vai abençoar todo mundo, vamos lá dentro, representar o Flamengo. Lá dentro quem manda é gente -, afirmou o zagueiro na preleção

Após a coletiva, Natan segue para o treinamento e foca na preparação para o próximo compromisso. O Flamengo encara o Macaé, no sábado (06), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/natan-revela-ajuda-de-rodrigo-caio-e-comenta-pressao-sofrida-por-representar-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=natan-revela-ajuda-de-rodrigo-caio-e-comenta-pressao-sofrida-por-representar-o-flamengo

Share this content: