Natan se diverte com resenha de Diego e brinca sobre gol contra o Corinthians: “Nem sabia comemorar”

O Flamengo conta com uma das melhores categorias de base do Brasil. Nos últimos jogos da equipe, jovens crias do clube tem aparecido bem entre os profissionais e vão ganhando cada vez mais a confiança dos torcedores. O zagueiro Natan, de 19 anos, é um dos atletas mais elogiados. Em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla, o defensor falou da sensação de marcar seu primeiro gol com o Manto Sagrado, na goleada por 5 a 1 sobre o Corinthians, no último domingo (18).

Foi inesquecível! Foi bastante rápido, nem eu acreditei! A ficha caiu só a noite. Na hora que eu fiz o gol, saí correndo, não sabia nem como comemorar, fiz cinco comemorações. Mas foi muito bom, realizei um sonho, tanto para mim, quanto para minha família. Minha mãe, antes do jogo, falou que eu ia fazer um gol, que todo jogo ela fala: ‘hoje sai’. Aí nesse jogo nem acreditei, feliz demais!

Após o apito final da partida contra a equipe paulista, Natan ligou para a mãe nos vestiários, e a ligação contou com uma participação inesperada. Diego Ribas, camisa 10 do Mais Querido, “invadiu” o bate -papo entre mãe e filho e rasgou elogios ao seu companheiro de time.

Todo jogo eu ligo para a minha mãe (depois dos jogos). Não foi nem improvisado ali, que o Diego já veio, e ela (mãe) é fã dele para caramba também, foi muito bom!

Querido entre os torcedores rubro-negros, Natan se prepara para mais um desafio com o Flamengo. No próximo domingo (25), às 18h15 (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A saber, o duelo marca o encontro dos dois líderes da competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/natan-se-diverte-com-resenha-de-diego-e-brinca-sobre-gol-contra-o-corinthians-nem-sabia-comemorar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=natan-se-diverte-com-resenha-de-diego-e-brinca-sobre-gol-contra-o-corinthians-nem-sabia-comemorar

Share this content: